Sexta, 27 Mai 2022
Site em promoção

Termovibra lança no mercado o sistema mais avançado de Manutenção Preditiva do Brasil

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No último dia 07 de Janeiro, o CEO da Termovibra, Douglas Margrander lançou oficialmente o novo sistema de Manutenção preditiva no mercado brasileiro, o TERMO-9000.

O TERMO-9000 trata-se de um sistema de monitoramento em tempo real, que gera relatórios de previsibilidade de falhas automaticamente sem leituristas e analistas.

O TERMO-9000 trás diversos benefícios para a empresa, tais como:

  1. Redução de Custos;
  2. Evita perdas por paradas inesperadas;
  3. Planejamento de produção e manutenção;
  4. Entendimento do que está sendo medido;
  5. Planejamento de compra de peças;
  6. Redução de estoque de sobressalentes;
  7. Intervenção em máquinas apenas quando necessário;
  8. Redução de mão de obra
  9. Aumento de disponibilidade de máquinas;
  10. Previsibilidade de Falha;

TECNOLOGIA UTILIZADA

O TERMO-9000 utiliza tecnologia mais avançada da atualidade, além de possuir um completo sistema de Inteligência Artificial que cria padrões de comportamento da máquina para reconhecer as várias condições em diversas operações de funcionamento. 

ia termo9000

O sistema trabalha com taxa de até 230.400 leituras por mês e analisa toda a faixa de frequência à procura de não conformidades.

detecta falha

TELA PRINCIPAL DO SISTEMA

tela sistema

A Termovibra visa atender clientes com prazo previamente estabelecido dando todo suporte e atenção antes, durante e após a analise ou manutenção executada.

Devido a carência de profissionais qualificados e a falta de compromisso com a qualidade, a Termovibra está no mercado para atender clientes com segurança , qualidade, melhor custo beneficio e comprometimento, prevenindo uma quebra futura do equipamento, evitando assim uma parada de produção.

Para solicitar orçamento, enviar E-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp: (11) 94730-7300