Sexta, 27 Mai 2022
Site em promoção

Com programa Asfalto Novo, prefeito Orlando Morando entrega nova Av. Nicola Demarchi

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais uma importante via foi contemplada com o programa Asfalto Novo, da Prefeitura de São Bernardo. Trata-se da Avenida Nicola Demarchi, na entrada do bairro Botujuru, que recebeu nova malha viária, entregue pelo prefeito Orlando Morando, neste sábado (19/12).

Para realização desta obra, foram investidos R$ 1,5 milhão, sendo R$ 921 mil do Governo Federal e o restante aporte municipal na execução dos serviços de revitalização asfáltica, e ainda intervenções de recuperação de guias e sarjetas, adequação de drenagem e pintura horizontal e vertical para todo o sistema viário. As intervenções chegam até a Vila das Valsas, findando 11,9 mil metros quadrados de ruas.

O ato de entrega, além do prefeito Orlando Morando, contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Lima e do vereador Aurélio de Paula, fortalecendo a ligação da Avenida com o entorno da região, que já há anos apresentava necessidades de recuperação do solo, pavimentação e manutenção geral na via.

"É um importante trecho da nossa cidade, em especial de toda essa região, com proximidade também ao bairro Terra Nova 2. Foi uma modificação maravilhosa e fundamental, com pavimento novo. Seguimos realizando essas intervenções pelo município, garantindo avanço das melhorias", destacou o prefeito Orlando Morando.

PROGRAMA ASFALTO NOVO - Importante ação, implementada pela Prefeitura de São Bernardo, o programa já promoveu a troca da malha viária em mais de 500 vias da cidade, como o Grande Alvarenga, região do Cooperativa, Rudge Ramos, Vivaldi, Batistini, Demarchi, Jerusalém, Centro, entre outros bairros.