Sexta, 27 Mai 2022
Site em promoção

Vereador Lau Almeida Cobra Enel De Forma Diferente E Soluciona Falta De Energia

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 No último Domingo, dia 24 de Abril foi diferente para o Vereador Lau Almeida (PSDB), pois o vereador resolveu cobrar a Enel (empresa fornecedora de Energia) de uma forma diferente.

Após os moradores ficar mais de 30 horas sem energia e ter o seu telefone bloqueado pela Enel, o vereador avistou um caminhão da Enel parado em uma estrada de terra perto do Jardim Caçula.

Ao avistar o caminhão parado, o vereador prontamente se dirigiu até os funcionários da Enel e questionou sobre o que eles estavam fazendo parado e o bairro faltando energia.

caminhao enelMomento que o Vereador Lau Almeida avista Caminhão da Enel parado

"É inadmissível o bairro ficar mais de 30 horas sem energia e saber que no local do problema tinha um caminhão da Enel que poderia ter sanado o problema bem antes, porém, por pura safadeza os funcionários estavam literalmente "metendo o louco" para que acaba-se o turno deles, e eles fossem para a casa, e nós moradores, iriamos ficar mais 5, 6 ou até mais 10 horas aguardando a boa vontade do outro turno", comentou o Vereador Lau Almeida.

Após muita conversa, o vereador conseguiu contado com o diretor responsável que autorizou a execução do reparo e após 30 hrs, o bairro finalmente voltou a ter energia elétrica.

Nas suas Redes Sociais, o vereador Lau Almeida fez um post sobre o ocorrido:

redes sociais lau