Sexta, 27 Mai 2022
Site em promoção

Prefeitura de Mauá emite nota oficial sobre as novas medidas que valerá a partir de Sábado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após reunião extraordinária do Consórcio Intermunicipal do ABC realizada nesta quarta-feira (24/02), e em comum acordo com a maioria dos sete municípios da região, Mauá editará decreto com medidas mais restritivas em relação ao que foi divulgado pelo governador de São Paulo na data de hoje, quando foi determinada fiscalização mais rígida no Estado para restringir a circulação entre 23h e 5h.

A partir de sábado, 27 de fevereiro, até domingo, 7 de março, haverá lockdown noturno em Mauá, com encerramento das atividades comerciais a partir das 21h - exceto farmácias e equipamentos de saúde. A circulação de pessoas ficará restrita das 23h até as 4h, quando será interrompido o transporte coletivo, com exceção dos equipamentos geridos pelo governo do Estado.

A ação conjunta dos municípios da região é mais uma tentativa de conter o avanço da Covid e evitar o colapso na rede pública de saúde.
O governo de Mauá reforça o pedido de ajuda à população evitar aglomerações e respeitar as regras sanitárias, como uso correto de máscara, para sairmos desta fase o quanto antes.

Fonte: Prefeitura de Mauá