Sexta, 27 Mai 2022
Site em promoção

Palmeiras reage após 'erro fatal' e empata com América-MG na Copa do Brasil

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O time paulista reagiu na partida após ver a equipe de Lisca Doido abrir o placar aos 19 minutos de jogo, com Ademir, depois de uma falha grotesca do zagueiro Emerson Santos. O Verdão empatou no "último lance" do primeiro tempo após Marcos Rocha cobrar lateral na cabeça de Gustavo Gómez, que subiu no meio de dois defensores do América-MG para empatar o jogo.

América-MG e Palmeiras realizam o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30), em Belo Horizonte. Antes, o alviverde paulista recebe o Red Bull Bragantino, domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG encara o CRB, sábado (26), no Independência, pela 31ª rodada da Série B.

Quem foi bem: Gabriel Menino, o maestro O jovem volante do Palmeiras jogou mais uma vez como um veterano. Apesar da forte marcação do América-MG em seu setor desde o início, ele conseguiu armar a maioria das jogadas do Palmeiras, com exceção dos minutos iniciais, quando o Coelho dominou o jogo com marcação forte e velocidade.

Quem foi mal: Emerson Santos dá "presente de Natal" O zagueiro Emerson Santos deu um "presente de Natal" para o América ao tentar inverter o jogo dentro da área do Palmeiras e tocar para Ademir, livre, abrir o placar na saída de Weverton.